Congresso 2015

Congresso 2015

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E-LEARNING: Curso de Legislação de Recursos Humanos



Desde 2005 a Unidade Central de Recursos Humanos em conjunto com a FUNDAP - Fundação do Desenvolvimento Administrativo realizam o curso de legislação em recursos humanos. Trata-se de um curso-ferramenta, totalmente online, sendo o primeiro programa de treinamento completamente online realizado pela FUNDAP para o Estado de São Paulo.


¡Inovação!

Qualquer lugar pode ser a "sala de aula". O participante faz sua agenda e imprime o seu ritmo de aprendizagem. Mais de 60 turmas já se certificaram no curso de legislação em recursos humanos e mensalmente, 200 servidores iniciam o curso. Mais de 9.000 servidores já foram formados nestes 6 anos de existência do curso.  A Unidade Central de Recursos Humanos oferta gratuitamente o curso para servidores da área de recursos humanos.




Mais do que um curso 


Mais do que um curso, uma ferramenta de trabalho. Trata-se de um acompanhamento contínuo da legislação de recursos humanos e das práticas de gestão da área. O participante é ainda inserido em uma rede de aprendizagem, na qual pode compartilhar conhecimento e contribuir com o crescimento de uma rede de conhecimento.


Intermezzo!

A partir de junho de 2011 o curso de legislação de recursos humanos entrará em um intervalo. As turmas previstas para os meses de junho e julho ficarão suspensas. O objetivo é a reformulação do curso que voltará de cara nova, em novo ambiente educacional. Ampliaremos o compartilhamento de informações; inseriremos o curso nas redes sociais, aumentando sua interatividade e dinâmica. Pretendemos trazer ao usuário do curso - pois o curso é para ser usado - uma nova experiência de compartilhamento, aprendizagem e desenvolvimento.

Aguarde!

Um comentário:

  1. Se as inovações do novo Curso de Legislação estiverem no mesmo formato que este E-Learning, colorido, visual futurista, vamos ganhar muito mais em qualidade, rapidez e agilidade.
    Parabéns a UCRH por mais essa iniciativa.
    Ricardo Eiras
    Of. Administrativo
    Diretoria de Ensino - Reg. Votorantim

    ResponderExcluir

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,