Congresso 2015

Congresso 2015

terça-feira, 9 de agosto de 2011

37º Congresso sobre Gestão de Pessoas CONARH 2011


Na próxima semana, entre os dias 15 e 17 de agosto, será realizado o maior congresso sobre gestão de pessoas do Brasil, o CONARH. Este evento encontra-se na 37ª edição, e traz como tema central: "Gente em Ação - Construindo resultados". Cinco eixos de desenvolvimento serão abordados, atingindo clientes com os mais diversos interesses. São os eixos do CONARH 2011:



PROFISSIONAIS DE RH EM CARGOS INTERMEDIÁRIOS 

É fato que, mais que formação acadêmica, o profissional de RH tem que gostar de gente. Esse é o princípio de tudo em uma profissão rica e complexa. RH também deve ser operacional e estratégico e atuar em prol do negócio sem perder de vista o bem-estar dos colaboradores. Para ser RH, é preciso ser multidisciplinar e transitar transversalmente pela organização. Tudo isso sem abrir mão do seu próprio desenvolvimento profissional e das suas expectativas de futuro.


DIRETORES E VPs DE RH

Estar ao lado do CEO; desenvolver alianças estratégicas dentro e fora da organização; inovar permanentemente; criar políticas para formar, atrair e engajar líderes em todos os níveis; promover um ambiente de trabalho inspirador e feliz; e construir e medir resultados. Esses são os grandes desafios a serem vencidos pelos profissionais que alcançam o topo da área de Recursos Humanos na pirâmide organizacional e que estarão em debate no CONARH ABRH 2011.


JOVENS PROFISSIONAIS DE RH

Novas gerações chegam ao mercado de trabalho trazendo na bagagem seus valores e propósitos para o mundo. Junto com isso, carregam dúvidas e dilemas sobre o futuro profissional. Estimular os jovens a se desenvolver na carreira de RH significa abrir os ouvidos para suas expectativas, entender seus comportamentos e dar subsídios para que eles possam atuar com todo o seu potencial de dinamismo e proatividade.


PROFISSIONAIS DE RH NA GESTÃO PÚBLICA

É inegável que a gestão do setor público apresenta condicionantes e particularidades que a diferenciam substancialmente daquela nas empresas privadas. Uma realidade que exige ação transformadora por parte de seus técnicos, gerentes e dirigentes. O CONARH ABRH vai debater o papel do RH na administração pública considerando tais diferenças e, também, apresentar cases nos quais, apesar delas, chegou-se a modelos bem-sucedidos em gestão de pessoas.


GESTORES DE PESSOAS

Já passou o tempo em que os assuntos referentes aos funcionários de uma empresa eram exclusividade da área de RH. Nas últimas duas décadas, o conceito de gestão empresarial passou por uma forte revolução, trazendo novo enfoque no gerenciamento de pessoas e equipes. RH deixou de ser um “tutor” para se tornar parceiro das lideranças na condução de políticas e práticas de gestão de pessoas, hoje compartilhadas dentro das organizações de ponta.

* * * 


Consulte a programação completa do evento aqui.


CONARH 2011
Local: TransAmerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP - Brasil 04757-020
Tel.: (+ 55 11) 5643-3000  Fax: (+ 55 11) 5643-3013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,