Congresso 2015

Congresso 2015

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diálogos sobre Gestão de Pessoas - "Gestão de Pessoas e do Conhecimento"



A videoconferência do Programa de Aperfeiçoamento de Pessoal em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos (PAP – RH) tem como objetivo discutir a importância da gestão de pessoas e do RH para a melhoria da gestão pública e da prestação de serviços ao cidadão.

Este encontro contará com a presença do Sr. Wagner Brunini, presidente da ABRH-SP e VP da BASF na América Latina; da Sra. Ivani Maria Bassotti, coordenadora da Unidade Central de Recursos Humanos; e, o Sr. Davi Zaia, Secretário de Gestão Pública.

A videoconferência será transmitida, ao vivo, por streaming, aqui pelo Blog da Unidade Central de Recursos Humanos, com apoio tecnológico da Rede do Saber. 

Para assistir à videoconferência acesse o endereço abaixo dia 25/07/2012, a partir das 09h00. 

Acompanhe a Unidade Central de Recursos Humanos nas mídias sociais para saber dos próximos eventos do Programa de Aperfeiçoamento de Pessoal em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos - PAP-RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,