Congresso 2015

Congresso 2015

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Inovaday - O governo de amanhã começa hoje





O Inovaday de novembro fará um balanço das atividades de 2012 e  contará com a  apresentação  do Programa de Gestão do Conhecimento e Inovação da Emplasa, com trechos do vídeo que registra histórias do corpo funcional da empresa. Também trará o Bombeiro Rafa Luz, que através de histórias engraçadas de sua rotina, aproveita  para levar ao público, além de boas risadas, dicas de primeiros socorros, mostrando uma outra faceta dos homens que integram o Corpo de Bombeiros.  
                 
No próximo dia 30 de Novembro, a partir das 8h30, será realizado mais um encontro do InovaDay, na Rua Boa Vista, 170, Edifício Cidade I, auditório do mezanino, com os Palestrantes:

Edson Aparecido formado em história pela PUC-SP,  deputado estadual desde 1998. Em 2011,tornou-se o primeiro secretário de Desenvolvimento Metropolitano, é o representante do Estado de São Paulo na Rede Metrópoles – entidade mundial que reúne as maiores metrópoles do planeta. Líder do Governo de São Paulo na Assembleia de 2004 a 2006.

Bombeiro Rafa Luz Trabalha com socorro desde os 16 anos, como voluntário no Grupo de Resgate e Emergências (GRE). Coordenou, como voluntário na Defesa Civil do Rio, o projeto "Brigadas Comunitárias", com o objetivo de preparar moradores de comunidades carentes para situações de risco. Em 2010, ingressou no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, onde é soldado. Atualmente, Rafa Luz concilia sua vida de bombeiro com a de comediante, apresentando o stand up "Comédia em chamas".

No encerramento contaremos com a apresentação:

Banda de Seguranças do Metrô, formada a partir de encontros casuais na empresa, conta com um  repertório que  inclui MPB, Rock e Sertanejo. Apresenta-se esporadicamente em eventos e estações do metro para descontrair o dia a dia dos passageiros. 

Não haverá necessidade de inscrição prévia, entretanto para facilitar o acesso ao Edifício e a emissão dos certificados o interessado poderá fazer sua inscrição on line no sitio da Emplasa (www.emplasa.sp.gov.br). 


O servidor poderá ainda assistir a Palestra e interagir com os  palestrantes, acessando  o portal da Rede de Escolas de Governo do Estado  de São Paulo, que transmitirá ao vivo pela Internet a partir das 9 horas. Acesse o endereço www.igovsp.net/inovaday.

Consulte aqui as orientações para uso do streaming.


Para maiores informações sobre o Inovadayclique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,