Congresso 2015

Congresso 2015

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Assista a abertura do 1º Congresso sobre Gestão Pública no Setor Público Paulista



Assistam o vídeo da abertura solene do 1º Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista, com o Sr. Secretário-Chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, o Sr. Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia e a Sra. Ivani Maria Bassotti. Em seguida, assista ao painel de abertura "Panorama dos Recursos Humanos do Estado de São Paulo", apresentado pela Sra. Ivani Maria Bassotti, Coordenadora da Unidade Central de Recursos Humanos.

O objetivo do painel foi apresentar ao público e aos palestrantes o desafio da gestão de recursos humanos e pessoas nessa Administração. Mais de 1 (hum) milhão de servidores; despesa de pessoal numa grandeza superior a 48 (quarenta e oito) bilhões de reais; administração de pessoal e processos em um espaço demográfico dividido em 645 municípios; mais de 41 (quarenta e um) milhões de "clientes";  rigidez nos regimes de trabalho; alocação de pessoal precária; entre tantas outras dificuldades. Gerir esta máquina não é tarefa simples. Precisamos experimentar, inovar e nos reinventarmos enquanto gestores, para buscar melhoras significativas na gestão pública. 

Até o próximo vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,