Congresso 2015

Congresso 2015

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Previdência Complementar do Estado de São Paulo abre inscrições





Os servidores e empregados públicos paulistas serão os primeiros a aderir aos planos de benefícios de previdência complementar. O Estado de São Paulo, pioneiro ao adotar o sistema previdenciário em dezembro de 2011 e a aprovar planos de benefícios de natureza complementar destinado a servidores públicos, abre as inscrições na nova previdência a partir desta quinta-feira (7).
O novo regime oferece, a princípio, dois planos de benefícios: um destinado aos servidores vinculados ao RPPS que entraram no serviço público a partir de dezembro de 2011 e o outro destinado a todos os servidores e empregados contribuintes do INSS. Os interessados em se inscrever nos planos da SP-PREVCOM devem retirar o formulário de inscrição no departamento de Recursos Humanos do seu órgão de origem ou imprimi-lo aqui preencher e assinar duas vias e entregar no próprio RH.
As regras para o fluxo das informações referentes às adesões, entre as entidades estaduais e a SP-PREVCOM, foram formalizadas por meio de Instruções Conjuntas entre a Fundação e a Unidade Central de Recursos Humanos, publicadas no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (6).
Para entender um pouco mais sobre a Previdência Complementar do Estado de São Paulo, navegue pelo site da SP-PREVCOM. Nossa página disponibiliza as leis que regem o novo regime, os regulamentos dos planos de benefícios da Fundação, bem como uma cartilha por meio da qual você pode tirar suas dúvidas. É possível também simular qual deverá ser a sua contribuição para alcançar o futuro que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,