INSCREVA-SE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO
“Diálogos sobre Gestão de Pessoas” é uma das ações que integram o Programa de Aperfeiçoamento de Pessoal em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos – PAP-RH, promovido pela Unidade Central de Recursos Humanos, da Secretaria de Gestão Pública. Os diálogos são compostos por encontros bimensais que, em seu conjunto, têm como objetivo discutir como o RH e uma gestão de pessoas eficiente podem contribuir com a melhoria da prestação dos serviços públicos para a sociedade.
Nesta edição dos diálogos trataremos de um tema muito caro às organizações: as relações de poder. Quando falamos em relação de poder não se trata de ordem e obediência, de um poder concentrado, centralizado ou ascendente, mas sim da dinâmica do poder existente nas relações entre indivíduos.
O objetivo do evento se traduzirá na problematização dos seguintes pontos:
- como as relações de poder se exprimem nas organizações?
- as relações de poder são sempre ascendente, ou permeiam os relacionamentos entre colegas, superiores, subordinados e clientes?
- a cultura brasileira e o poder nas organizações;
- a relação entre poder e liderança; e,
- o poder nas organizações e a convivência.
Serviço
Vagas: serão disponibilizadas 120 vagas.
Público-alvo: Gestores de Pessoas e profissionais que atuem nos órgãos de recursos humanos das Secretarias de Estado, Procuradoria Geral do Estado e Autarquias.
Quando: 24/06/2013 a partir das 14h às 18h.
Inscrições: a partir de 10/06/2013.
Local: R. Dona Inácia Uchoa, 574 - CEFOR - Vila Mariana - Auditório Principal.
Inscrições: a partir de 10/06/2013.
Local: R. Dona Inácia Uchoa, 574 - CEFOR - Vila Mariana - Auditório Principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:
- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.
Agradecemos a participação,