Congresso 2015

Congresso 2015

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Diálogos sobre Gestão de Pessoas - Cultura Organizacional e seus impactos na gestão


A Unidade Central de Recursos Humanos, da Secretaria de Gestão Pública, realiza a cada dois meses o ciclo de discussões “Diálogos sobre Gestão de Pessoas”. A cada diálogo um novo tema relevante e atual para a área de recursos humanos e aos gestores de pessoas.

O diferencial dos “Diálogos sobre Gestão de Pessoas” é a forma dialogada que privilegia o surgimento do conhecimento espontâneo proveniente diretamente daqueles que vivem dia a dia a realidade da Administração Pública. Diferente de um curso, onde um professor transmite conhecimentos formais, o diálogo é um espaço para aflorar conhecimentos práticos não estruturados dos principais interessados, possibilitando uma aproximação com a prática.

Neste formato, o servidor é o sujeito detentor do conhecimento simbólico e tácito, com o qual poderá contribuir com o diálogo para refletir como a gestão de pessoas acontece na prática nas organizações públicas e como esta pode ajudar na transformação da gestão pública.

PÚBLICO ALVO: Gestores de Pessoas atuando em todas as áreas e Profissionais da área de Recursos Humanos.

LOCAL: Rua Boa Vista, 170 - Prédio Cidade I - Centro (Metrô São Bento)- São Paulo.

Horário:

14h00 - Palestra e diálogo

17h às 18h00 - Café

VAGAS: 100 vagas disponíveis.

Inscrições: As inscrições serão realizadas através do seguinte link abaixo. Lembramos que as inscrições serão validadas e, posteriormente, enviaremos e-mail confirmando que a inscrição foi aceita. Os que efetuarem inscrição e não comparecerem ao evento ficarão vetados de participarem dos próximos 3 eventos de capacitação promovidos pela Unidade Central de Recursos Humanos.

Para realizar sua inscrição Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,