Congresso 2015

Congresso 2015

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Participe da construção do 4º Congresso

Seguem os preparativos para a realização do 4º Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista e, novamente, os servidores públicos do estado de São Paulo estão convidados a compartilhar suas experiências, apresentando projetos desenvolvidos em suas unidades de trabalho. 

A exposição de projetos busca identificar, no âmbito do serviço público estadual paulista, ações e novas ideias que promovem mudanças positivas no ambiente de trabalho, por meio da valorização das pessoas e do incentivo ao bom desempenho das atividades cotidianas, incluindo práticas sustentáveis que geram melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.

Sua ação pode servir de inspiração para a construção de novas práticas, de novas formas de gerir pessoas e construir a gestão pública que queremos. 

As iniciativas devem ser relacionadas a uma das seguintes categorias:

1. Gestão de pessoas e de equipes;
2. Valorização de Pessoas;
3. Saúde do Trabalhador;
4. Qualidade de Vida;
5. Práticas Sustentáveis. 

Consulte o regulamento no site do 4º Congresso, preencha a ficha de inscrição e envie-a até o dia 30 de junho >>>  www.congressorh.sp.gov.br

A inscrição de projetos é aberta a servidores de todos os órgãos da administração pública estadual.

Clique aqui para ver os projetos apresentados no 3º Congresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,