Congresso 2015

Congresso 2015

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Gestores Públicos em Foco: Assédio Moral - Como evitar?



Assédio Moral: como evitar? Quem vai responder a essa pergunta crucial para todo gestor de RH é o professor Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, advogado trabalhista e professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, na próxima edição do programa, dia 27 de maio, às 10h.

Boucinhas é autor de diversas pesquisas sobre o assunto. Ele vai esclarecer o que é e o que não é assédio moral. E o assédio nem sempre é dos gestores, ele pode ocorrer entre colegas do mesmo nível ou até mesmo do subordinado em relação ao líder!
  
Se você também está preocupado com a manutenção de um ambiente de trabalho saudável na sua organização, não perca o próximo Gestores Públicos em Foco, basta acessar o canal da UCRH no Youtube, será ao vivo e você poderá enviar suas perguntas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,