Congresso 2015

Congresso 2015

quarta-feira, 16 de março de 2011

Seminários da Casa: "Incentivos ao desempenho de servidores públicos: estudo comparativo Brasil e Austrália"



CONVITE
Seminários da Casa 

O Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da USP (NUPPs)  tem a satisfação de convidá-lo para o seminário "Incentivos ao desempenho de servidores públicos: estudo comparativo Brasil e Austrália", a ser apresentado pela Profa.  Dra. Evelyn Levy, no dia dezenove de abril, terça-feira, das 17h00 às 19h00. O seminário acontecerá na sede do Nupps, Rua do Anfiteatro, 181, favo 9, Colméias, Cidade Universitária,  São  Paulo.

Com este seminário reiniciamos a série Seminários da Casa no ano de 2011. Iniciativa do NUPPs, os Seminários da Casa têm por objetivos apresentar  trabalhos recentes (papers, teses, pesquisas etc.) desenvolvidos por pesquisadores e recém-doutores, disseminar o conhecimento produzido nas áreas de política e políticas públicas e fomentar o debate intelectual no âmbito do NUPPs/USP e fora dele.

O texto do presente seminário será enviado aos que confirmarem presença com a Sra. Vera, pelo e-mail nupps@usp.br ou pelo telefone (11) 3091.3272.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,