Congresso 2015

Congresso 2015

segunda-feira, 2 de maio de 2011

37º Congresso sobre Gestão de Pessoas - CONARH 2011


Consolidado como maior e mais importante evento de Gestão de Pessoas da América Latina e segundo do mundo, o CONARH ABRH tem na missão da ABRH-Nacional o seu grande objetivo: disseminar conhecimento sobre o mundo do trabalho, desenvolver pessoas e organizações e influenciar na melhoria da condição social, política e econômica do país.

Promovido pela ABRH-Nacional com a copromoção da ABRH-SP, o evento chega à 37ª edição com formato inovador e ainda mais interativo, contemplando a maior aproximação e a troca de experiências entre empresários, gestores de pessoas e formadores de opinião.

Essa evolução vai se refletir no novo layout, em mais espaços de convivência, na cenografia aconchegante e sustentável inspirada nos trabalhos do arquiteto japonês Shigeru Ban – com simplicidade e plasticidade, ele utiliza tubos de papelão em construções grandiosas –, na nova dinâmica de circulação das pessoas e nas tecnologias que vão propiciar experiências sensoriais ao público.

Entre as atividades – todas realizadas por renomados profissionais do Brasil e do exterior –, os congressistas participam de palestras magnas e simultâneas, Talk Shows, Oficinas, Sala de Casos, Sala de Inovação e Rodada de Pesquisas.

Na área da feira, onde a visitação é gratuita, empresas, instituições de ensino e demais organizações especializadas em soluções para a área de RH e Gestão de Pessoas apresentam as últimas novidades do mercado ao público. Além dos produtos e serviços disponibilizados nos estandes, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer os espaços especiais Cine Sensorial, Espaço Mulher, Giro de Negócios e Espaço Inovação.

Saiba mais no site: http://www.abrhnacional.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,