Congresso 2015

Congresso 2015

terça-feira, 14 de junho de 2011

Jogo da Forca com termos relacionados à recursos humanos

Clique aqui para jogar.


Quem nunca jogou Forca? É um passatempo clássico em que o jogador precisa decifrar uma senha (palavra oculta). A única dica é o número de letras que contém a senha. Quando o jogador acerta uma letra, esta surge compondo a palavra a ser descoberta. Por outro lado, a cada erro uma parte do boneco vai para a forca. Caso não consiga adivinhar a senha o boneco é enforcado e o jogador perde.

Customizamos um jogo de forca especial para recursos humanos, com termos relacionados à área. Lembramos que o jogo online não aceita caracteres especiais (acentos, espaço e cedilha).

Experimente o jogo.

Dificuldade: média.


Observação: constatamos que em algumas versões do internet explorer o jogo não está funcionando. Recomendamos para não haver problemas o uso de navegadores como Chrome ou Firefox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,