Congresso 2015

Congresso 2015

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fórum Especial: Gestão de Carreiras


A Unidade Central de Recursos Humanos irá participar do Fórum Especial: Gestão de Carreiras: Processo Sucessório e Gestão de Talentos. A sua Coordenadora, Sra. Ivani Maria Bassotti falara da Meritocracia e suas conexões com os processos de RH no Estado de São Paulo.


O objetivo deste Fórum é iniciar um movimento da reflexão e apresentar elementos que possibilitem um olhar ampliado sobre a gestão de pessoas e uma exposição de novas possibilidades de ação para uma gestão integrada e estratégica dos profissionais.

Este Fórum propiciará, também, um workshop com o Professor Joel Dutra sobre PROCESSO SUCESSÓRIO para tratar da a construção da estruturação, vantagens e riscos, aspectos comportamentais e como a liderança pode obter maior eficácia no processo de sucessão.

Conheça também:

- “CARREIRAS E DESEMPENHO – Ações bem-sucedidas e propostas para aprimoramento do modelo atual”, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG/MG, a ser apresentado pela Diretora Central de Carreiras e Remuneração, Lucia Meireles Ribeiro;

- “PLANO DE MOVIMENTAÇÃO NA FUNÇÃO – LINHAS DE SUCESSÃO – PROCESSO SELETIVO INTERNO”, desenvolvido pela CAIXA, a ser apresentado pelo Gerente Nacional de Relacionamentos com o Empregado, Salomão Azulay Filho.

Neste Fórum você poderá participar também das seguintes palestras:

- “MODELO DE PROGRESSÃO NACARREIRA COM BASE EM DESEMPENHO”, com o professor e pesquisador da FIA-USP, Ademar Orsi;

- “DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA TRANSIÇÃO PROFISSIONAL”, com a professora da FIA-USP, Elza Veloso.
Investimento:

R$ 2.280,00 (Descontos de 5% de 3 a 5 inscrições, 10% de 6 a 10 inscrições e 15% a partir de 11 inscrições, válidos apenas para a mesma organização.

O valor inclui:

-Material de apoio

- Certificado

- Coffee break

- Almoço

- Livro “Gestão de Carreiras na Empresa Contemporânea”

Inscrições:

Telefone: 71 3176.3388 | 61 4063.9530

Fax: 71 3176.3389



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,