Congresso 2015

Congresso 2015

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Inovaday - O governo de amanhã começa hoje



A  Secretaria de Gestão Pública, responsável pela implementação do Programa de Gestão do Conhecimento e Inovação, conforme políticas e diretrizes estabelecidas pelo Decreto 53.963/09,  promove o encontro mensal de gestores públicos denominado Inovaday.

A agenda de cada Inovaday é constituída de um palestrante especializado em gestão do conhecimento e inovação, a seguir é apresentado um caso de inovação implantado em entidades públicas e finaliza com a demonstração de como usar uma ferramenta gratuita disponível na web 2.0 para apoio a soluções. O tema central das palestras deste ano será: Cidades Inteligentes – Inovação e Qualidade de Vida nas Regiões Metropolitanas.

No próximo dia 30 de setembro, sexta-feira, às 8:30 horas,   será realizado o oitavo Inovaday  deste ano,  na Rua Boa Vista, 170, Edifício Cidade I, auditório do mezanino, com a seguinte programação:

08:30 - Recepção

09:00 - Abertura

09:30 - Palestra:"ECONOMIA CRIATIVA: cenário macroeconômico global e Brasil -  Lidia Goldenstein- economista

10:30 - Café

10:45 - Caso: " A sua digital no mundo digital"-  Sonia Francine Gaspar Marmo - Superintendente da SUTACO - Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades

11:45 - Caixa de Ferramentas: apresentação de uma ferramenta social para uso imediato por Álvaro Gregório.

11:55 - Debates, esclarecimentos e encerramento.

Não haverá necessidade de inscrição prévia, entretanto para facilitar o acesso ao Edifício e a emissão dos certificados o interessado poderá fazer sua inscrição on line no sitio da Emplasa ( www.emplasa.sp.gov.br ). O servidor que não puder participar pessoalmente do Inovaday poderá assistir todo evento e interagir com os palestrantes acessando  o portal da  Rede de Escolas de Governo do Estado de São Paulo -    http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/inovaday  - que transmitirá ao vivo pela Internet a partir das 9h00. Veja no arquivo anexo algumas orientações sobre a transmissão do Inovaday pela Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,