Congresso 2015

Congresso 2015

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Biblioteca da Casa Civil





A Biblioteca da Casa Civil foi criada em 1955 e atualmente conta em seu acervo com aproximadamente 7 mil livros, 12 mil títulos periódicos, sendo 5 correntes. Seu acervo compreende a coleção de diários do Estado de São Paulo (1960 até hoje), coleção das leis do Brasil (1890 – 2004), coleção das Leis do Estado de São Paulo (1850 – 1994), coleção da LEX Federal (1937 até hoje).

Atualmente, a Biblioteca da Casa Civil tem por competência acompanhar a legislação estadual publicada, por meio de leitura diária e da seleção dos atos relevantes ao desenvolvimento dos trabalhos desta Casa, e tornar público esse conteúdo legal. Além disso, são de sua responsabilidade também a manutenção e atualização do acervo bibliográfico.

A Biblioteca disponibiliza uma análise anual detalhada de toda a produção legislativa do Estado de São Paulo na seção Produção Legislativa.

Visite o site da Biblioteca da Casa Civil através do seguinte endereço:

http://www.casacivil.sp.gov.br/biblioteca-ccivil/home.asp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,