Congresso 2015

Congresso 2015

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cursos Técnicos de Nível Médio em Gestão Pública - ETEC CEPAM


Para o ingresso em qualquer curso das ETECs é necessário fazer a inscrição no vestibulinho e realizar a prova!! As inscrições para os cursos técnicos das ETECs começaram no dia 28 de setembro e vão até as 15h do dia 25 de outubro de 2012, no site www.vestibulinhoetec.com.br.

A ETEC Cepam oferecerá no próximo ano 40 vagas para o Técnico em Orientação Comunitária (manhã), 80 vagas para o Técnico em Gestão de Políticas Públicas (tarde e noite) e 40 vagas para o Técnico Legislativo (noite). Os cursos técnicos têm duração de 1 ano e meio, têm 3 módulos e são gratuitos.

A ETEC Cepam fica dentro da USP/Cidade Universitária: 

Av. Professor Lineu Prestes, 913 (em frente à biblioteca da faculdade de Química da USP). Mais informações sobre os cursos no site www.gestaopublica.etc.br, no telefone (11) 3811-0384 ou no falecom@eteccepam.com.br.

Não percam esta oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,