Congresso 2015

Congresso 2015

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

INOVADAY - O Governo de amanhã começa hoje!






A Secretaria de Gestão Pública, responsável pela implementação do Programa de Gestão do Conhecimento e Inovação, conforme políticas e diretrizes estabelecidas pelo Decreto 53.963/09, promove o encontro mensal de gestores públicos denominado Inovaday.


A agenda de cada Inovaday é constituída de um palestrante especializado em gestão do conhecimento e inovação, a seguir é apresentado um caso de inovação implantado em entidades públicas e finaliza com a demonstração de como usar uma ferramenta gratuita disponível na web 2.0 para apoio a soluções. O tema central das palestras deste ano será: Cidades Inteligentes – Inovação e Qualidade de Vida nas Regiões Metropolitanas.


Tema da palestra:   "A INOVAÇÃO EM GOVERNO NO CENÁRIO MUNDIAL"

Palestrantes: 
Marina Amaral, graduada em Administração de Empresas pela FGV e pós-graduada em Liderança para o Desenvolvimento Latino-americano pela Georgetown. Em 2010 decidiu empreender o Tellus, organização da qual é Diretora e Cofundadora. 
Germano Guimarães, graduado em Administração Pública pela FGV e pós-graduado em Liderança Global pela Georgetown. Atualmente é Diretor e Cofundador do Instituto Tellus. Em 2010 foi duplamente premiado pelo Prêmio Mario Covas nas categorias de Inovação e Excelência em Gestão Pública.

 População-alvo: Gestores de áreas meio, suporte e fim.

Dia e hora do evento: 26 de outubro, (sexta-feira), às 8h30min.
Local: Rua Boa Vista, nº 170, Edifício Cidade I, Auditório do Mezanino, Cidade de São Paulo - Centro.
Certificado: será conferido aos participante via e-mail após o evento.
Inscrição: via on line no sítio da Emplasa (www.emplasa.sp.gov.br)

O servidor poderá ainda assistir a Palestra e interagir com os  palestrantes, acessando  o portal da Rede de Escolas de Governo do Estado  de São Paulo, que transmitirá ao vivo pela Internet a partir das 9 horas. Acesse o endereço www.igovsp.net/inovaday.

Consulte aqui as orientações para uso do streaming.


Para maiores informações sobre o Inovadayclique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,