Congresso 2015

Congresso 2015

domingo, 22 de setembro de 2013

Será que é possível ser feliz no trabalho?



Quando questionamos aos profissionais o que eles buscam com o trabalho, quase nunca aparece o termo felicidade. Encontramos como respostas: "reconhecimento", "estabilidade e segurança econômica", "salário" etc. Mas se felicidade não aparece como uma aspiração dos profissionais, será então que o trabalho é para nos fazer feliz? Qual o reflexo de nossa infelicidade com o trabalho em nossas vidas e na vida do cidadão a quem atendemos? Como a infelicidade prejudica a prestação de serviços no estado?

Estes e outros questionamentos são respondidos pela professora Drª Ana Cristina Limongi-França que conduz a série "Felicidade no Trabalho". Assista ao trailer no vídeo acima e acompanhe a série de 8 capítulos, na íntegra, todas as quintas no nosso canal online (www.youtube.com/ucrh21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,