Congresso 2015

Congresso 2015

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

InovaDay - O Governo de Amanhã Começa Hoje



No próximo dia 28 de Fevereiro às 8h30 na FUNDAP  (Rua Alves Guimarães, 429  – 5º andar, anfiteatro – Pinheiros, próximo ao Metrô Clinicas) será realizada mais edição do inovaDay.

As palestras serão transmitidas ao vivo pelo site do inovaDay (http://igovsp.net/inovaday/ao-vivo) e o público poderá interagir no debate com os palestrantes por meio do chat que ficará online durante a transmissão ou pelo twitter com a hashtag #inovaday. O evento também será aberto ao público e para participar basta fazer sua inscrição gratuita no site.

Os temas deste evento serão: 

“Os desafios para organizar a Copa do Mundo da FIFA 2014 no Estado de São Paulo” 

Com Raquel Verdenacci Formada em Comunicação Social - Jornalismo, pela PUC de Campinas e pós-graduada em Administração e Marketing do Esporte pela ESPM, Raquel Verdenacci trabalha há 14 anos em organização de eventos na esfera governamental. Foi superintendente de Comunicação da CDHU (Cia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de SP), Diretora de Eventos e Diretora de Ações Estratégicas da SPTuris, participando da organização do Carnaval de SP, da Virada Cultural e da visita do Papa Bento XVI. Atualmente, é diretora de Projetos Estratégicos da Cia Paulista de Turismo e Eventos, e coordenadora da Secretaria Executiva do Comitê Paulista para a Copa, que é a estrutura operacional do Comitê nos preparativos do Governo do Estado para o evento

“Copa do Mundo de 2014: planejamento, desafios e legado” 

Com João Alberto Viol é Engenheiro Civil formado pela Escola de Engenharia de São Carlos, foi Diretor da Companhia de Construções Escolares do Estado de São Paulo S/A, da SABESP, da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, presidiu o Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva – SINAENCO, que desenvolveu diversas ações e estudos em defesa do planejamento para a Copa de 2014 e é o criador do maior portal sobre o tema no país.
Atualmente é diretor da JHE Consultores Associados, membro permanente do Conselho Diretor da ABES e VP de Gestão e Assuntos Institucionais do Sinaenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,