Congresso 2015

Congresso 2015

sábado, 26 de março de 2011

Provocações: nova seção disponível no blog.



A Unidade Central de Recursos Humanos agora está no twitter, o micro-blog que cada dia mais é utilizado pelas organizações como uma ferramenta imediata para comunicar com toda sua rede, interna e externa, de relacionamentos. Utilizaremos esta ferramenta para inaugurar uma nova seção no blog: provocações.

Esta seção será destinada a trazer, diariamente, reflexões ousadas e corajosas através da citação de alguns aforismos e pensamentos. Para ilustrar a inauguração desta seção trazemos o vídeo acima, que tem função puramente estética.

Conforme forem postados, serão automaticamente atualizados. O histórico de todos os aforismos e pensamentos estarão disponíveis no twitter da Unidade Central de Recursos Humanos, para quem quiser acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,