Congresso 2015

Congresso 2015

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Transmissão - Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista





O 1º Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista será transmitido em tempo real via streaming.

O evento acontece em 27 de novembro de 2012, das 08:00hrs às 17:30hrs e poderá ser assistido através do seguinte endereço: http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/ucrh

Será possível também encaminhar dúvidas e interações através do facebook da Unidade Central de Recursos Humanos (http://www.facebook.com/ucrh21).

Para assistir os eventos publicados por streaming é necessário, pelo menos, um computador com as seguintes configurações:




3 comentários:

  1. Apoio incondicionalmente esta grandiosa iniciativa. É o momento da transformação do público. Vamos incentivar a participação online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se superamos as expectativas de público online.

      Excluir
    2. Eu adoro aprender. E tudo que agrega conhecimentos é sempre bem vindo. Quanto a Gestão de Recursos Humanos da Gestão Pública, ela mais confunde do que explica. Fica difícil você ouvir tantas palavras em "inglês", que definem qualidade, eficiência e tudo mais, mas que não provoca uma qualidade de vida necessária aos seus colaboradores. Os funcionários, principalmente do QSE, sofrem com 20 anos de dedicação e trabalhos efetuados - na maioria das vezes - sem recursos ou capacitações necessárias e sem visão de melhoria futura. Estão disponibilizando cursos de meritocracia e outros tantos, mas que não dão a esperança de um futuro salarial digno (no mínimo). É duro gostar do que faz, apostar na profissão que escolheu, mas que não tem reconhecimento (por menor que seja), principalmente em sua remuneração. Estamos "tentando" sair da primeira necessidade da Pirâmide de Maslow ainda, e isso desestimula muito o funcionário. Há esperanças?
      Obrigada
      Rosangela Smith

      Excluir

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,