Congresso 2015

Congresso 2015

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Levantamento: Avaliação de Desempenho no Setor Público



A Unidade Central de Recursos Humanos está realizando um levantamento sobre a percepção das pessoas sobre a avaliação de desempenho.

Antes de prosseguir observe os itens abaixo:

1. Avaliação de Desempenho NÃO é a avaliação realizada na certificação ocupacional nem nos concursos de promoção desenvolvidos no Estado de São Paulo;

2. A Avaliação de Desempenho Individual é um processo para aferir as ações do servidor público na execução de suas atribuições, em um determinado período, com a finalidade de identificar potencialidades, oportunidades e promover a melhora da performance e do aproveitamento do servidor na Administração Pública Estadual.


3. Quem avaliação o desempenho? Chefias, pares e o próprio servidor.


Agradecemos, antecipadamente, o apoio.

Equipe da Unidade Central de Recursos Humanos


6 comentários:

  1. uma boa forma de, quem sabe, se for bem utilizada, estimular os funcionários.

    ResponderExcluir
  2. avaliar desempenho pode uma forma bem eficaz, e que se for bem utilziada, pode despertar o interesse do funcionário em praticar suas tarefas diárias.

    ResponderExcluir
  3. Tentei responder a pesquisa, mas tá apresentando o seguinte erro:
    * Em uma escala de 1 a 5, considerando que 1 significa muito fraco e 5 muito forte, qual a avaliação que você daria para sua equipe como um todo?
    1 2 3 4 5
    Insufficient Quantity Remaining

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha,

      tente responder novamente, começando do zero para verificar se você consegue concluir.

      Desde já agradecemos a sua contribuição.

      Abraços,

      Excluir
  4. recebi um e-mail de retorno para meu formulário respondido, e apareceu uma tabelinha com "scoring summary" com valores zerados. Vocês pode dizer para que serve isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, tratava-se de um item que estava dando problema, conforme você pode conferir em comentário acima, o qual excluímos do formulário. Apesar de não sair no formulário, a mensagem zerada vai para o e-mail de quem preencheu.

      Agradecemos sua colaboração.

      Excluir

Esclarecemos que neste Blog, todos os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e adotamos um sistema de monitoração dos comentários, a fim de evitar alguns tipos de constrangimentos. Sendo assim, o comentário não será publicado caso se enquadre nos seguintes casos:

- Mensagens não relacionadas ao Post.
- Mensagens com caráter depreciativo.


Agradecemos a participação,